.

.

29 abril 2018

Resenha: Perfume Just For Me, o inspirado no La Vie Est Belle

Mais uma resenha de um perfume inspiração \o/
Também pode ser uma inspiração de presente para o Dia das Mães ;)


O perfume é esse lindíssimo da foto, o Just For Me, inspirado no La Vie Est Belle (LVEB).

Just For Me é uma fragrância feminina e delicada, criada para as mulheres que vêem a vida de uma maneira diferente, encontrando beleza em tudo que está a sua volta.

Nota de cabeça - Magnólias;
Notas do corpo - Flores brancas e patchouli;
Notas de fundo - Baunilha e fava tonka.

A começar pela embalagem que é a coisa mais linda
Na saída, é bem floral, mas já é possível sentir o docinho dele. Ele exala bem a nota de magnólia. 
No corpo, flores brancas ainda com o toque de magnólia. Aqui, patchouli é imperceptível ao meu olfato.
No fundo, o docinho evidente dele, mais fava tonka do que baunilha, o que torna a fragrância não enjoativa ou agressiva.

  • É um perfume que se assemelha bastante ao LVET;
  • O doce dele é mais encorpado e contido, não ofende o olfato alheio;
  • É o tipo de fragrância feita, realmente, para você mesma, pois o aroma é tímido;
  • É para quem gosta de usar perfume para si, sem a intenção de exibi-lo para os que estão ao seu redor;
  • Ao borrifar, sim, ele exala bastante esse floral delicioso dele, porém, ao assentar, ele fica contido, fica só pra quem está usando;
  • Depois que assenta, ele fica com um aroma que me remete a pepel de carta, romance, mas romance adolescente e inocente. Me remete a essa época em que se dava papel de carta aos pretendentes mesmo, ao encanto do primeiro amor
  • Ele é bem isso, inocência, amor, romance;
  • Por ser contido, pode ser usado em qualquer estação do ano e em qualquer hora do dia.

O meu Just For Me veio da iBay Brasil e custa R$ 51,45 (cinquenta e um reais e quarenta e cinco centavos) nos cartões ou R$ 49,91 (quarenta e nove reais e noventa e um centavos) no boleto ou depósito.

É uma ótima opção de presenta para o Dia das Mães (aqui), porém, se a sua mãe gosta de perfumes de outras famílias olfativas, clique aqui para conhecer todos os perfumes disponíveis na loja!