.

.

08 fevereiro 2018

Cabelo sem volume? Pó para Volume Osis Dust It nele!

A queda de cabelo é um problema comum e recorrente entre as mulheres. Muitas vezes, o cabelo vai ficando ''ralo'', sem volume, sem beleza. Quem tem esse tipo de problema, sabe o quanto é difícil encontrar produtos para dar volume.

Para quem está em busca de um produto para esse fim, texturizar e avolumar os fios, apresento o Pó para Volume Osis Dust It da Schwarzkopf.


Pó texturizador e volumizador de acabamento matte proporciona controle leve e textura aos fios, possibilitando penteados incríveis. Com ele você consegue looks desde os mais casuais e despojados até os elaborados. 
 
Seu efeito é de longa duração e dura a noite toda! É ótimo para dar volume, encorpando os fios. Seus penteados ficam como de profissional, com textura, corpo e acabamento matte supermoderno!

Quer um cabelo com volume? Clique aqui para adquirir o seu Pó! A Jolie facilita o pagamento nos cartões de crédito, boleto bancário ou Pag Seguro.



Vale super a pena dar um conferida na loja! Além desse item, ela dispõe de muitos outros, inclusive perfumes. Com certeza, vai ter pelo menos um do seu agrado, aquele que vai fazer seus olhos brilharem de desejo ;)

Para ficar por dentro de todas as novidades, curtam a fan page (aqui) e sigam no Instagram (aqui).

Qualquer dúvida sobre produtos, compras... é só contactar a responsável, seja pela fan page, e-mail (contato@joliecosmeticos.com.br) ou Whatsapp (48 99919.2646), que ela estará pronta para atendê-los com todo o amor e carinho do mundo, pois a equipe preza por cada cliente.