.

.

30 novembro 2017

Novidade: Schraiber lança proteína isolada de arroz

A Schraiber acaba de lançar um suplemento alimentar de proteína isolada de arroz, que oferece nutrientes retirados diretamente desse cereal. Esse produto é o único do mercado brasileiro que traz as certificações Kosher BKA e Vegan PETA, que asseguram a ausência de ingredientes de origem animal. 
 
 
A proteína isolada do arroz possui elevado valor biológico, por oferecer uma boa quantidade de aminoácidos essenciais por dose. Ela tem sido uma opção utilizada, cada vez mais, por pessoas que praticam exercícios físicos com frequência por potencializar o desempenho esportivo e o ganho de massa muscular. Essa proteína também é uma ótima aliada na alimentação de vegetarianos, veganos e pessoas com intolerância ao glúten e à lactose.

A Schraiber recomenda consumir uma porção diária de 3 colheres de sopa da proteína isolada de arroz em 200 ml de água. Ela pode ser acrescida também a receitas de pães, bolos, shakes, panquecas, entre outras preparações. Preço sugerido: R$ 38,00.

Serviço:

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
www.schraiber.com.br
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber
Instagram: @laboratorioschraiber


Sobre a Schraiber


Fundada em 1988, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens.

Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.