.

.

30 novembro 2017

La Vie Est Belle, o presente para as festas de fim de ano - Zahra Perfumes

As festas de fim de ano se aproximam e com elas chegam aquela tradição de presentear a quem tanto amamos. Um item que, normalmente, agrada a todos os gostos é perfume

Perfume é sempre bom, seja para presentear ou ser presenteado.

Vai presentear uma mulher? Que tal surpreende-la com o La Vie Est Belle de Lancôme?


La Vie Est Belle é uma fragrância centrada na ideia de uma beleza natural e simples, a liberdade de convenções e a escolha de uma vez própria visão da felicidade . A fragrância é uma espécie de visão sobre a vida, inspirada pela alegria e prazer nas pequenas coisas.

Suas notas de saída abrem com a doçura da groselha negra e pera, combinando floral marcante de íris, flor de laranjeira e jasmim de coração, finalizando com as notas de fundo sensuais do patchouli, juntamente com baunilha, tonka bean e pralina.

É um perfume imponente, para quem gosta chamar atenção pelo aroma doce sensual e marcante. É para a mulher que gosta de perfumes atuais.
 
A Zahra Perfumes dispõe do La Vie Est Belle e muitas outros opções olfativas. Clique aqui para presentear com o La Vie e aqui para conhecer todas as opções disponíveis na Zahra!
 
A Zahra concede desconto de 10% para pagamentos efetuados por meio de depósito bancário ou boleto. Além disso, você pode parcelar o valor da compra em até 10x sem juros, nos cartões de crédito.



Curta a fan page da Zahra no Facebook (aqui) e fique por dentro das novidades!