.

.

27 outubro 2017

Mais leveza e energia com a Maca Peruana

Nativa da região peruana da Cordilheira dos Andes, na América do Sul, a maca contém ômegas 3 e 9, que ajudam a regular o colesterol; ferro, que contribui para evitar anemia; cálcio, que diminui o risco de osteoporose; e fibras, que auxiliam no controle do diabetes, proporcionando sensação de saciedade. Para a tradição da população do Peru, essa planta também tem nutrientes que diminuem o cansaço e dão mais energia.

Além de ser consumida in natura, essa planta está disponível no Suplemento Maca Schraiber, comercializado em frasco com 60 cápsulas de 500mg.  Indica-se a ingestão de 1 cápsula, duas vezes ao dia, antes das principais refeições. Preço médio: R$ 40,00. 

 
Tem ainda a versão Bebida Instantânea de Maca Peruana, cuja formulação combina cálcio, fósforo, vitaminas A, C, K, B1, B9 (ácido fólico), maltodextrina, entre outros nutrientes. Essa bebida tem um sabor especial e agradável, que combina guaraná com tutti frutti. Já vem adoçado com sucralose, ou seja, não contém açúcar e nem glúten. Indica-se misturar uma colher de sopa (10g) em 200ml de água. Tomar duas vezes ao dia. O produto é comercializado pelo preço médio de R$ 47,00. 

 
SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber

Sobre a Schraiber

Fundada em 1988, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.