.

.

14 outubro 2017

Fantasy, o perfume gourmand ao seu alcance - Jolie Cosméticos

Os perfumes gourmands chegaram para fazer sucesso entre as mulheres. Eles chegaram, conquistaram os corações e ficaram (ainda são sucesso), porém a maioria dos perfumes gourmands são um pouco caros, é o caso do Sì, La Vie Est Belle, Angel (um vintage de Thierry Mugler), dentro outros. 

Para quem não tem condições de investir me nenhum dos citados, apresento o Fantasy de Britney Spears, um perfume gourmand barato e que também é sucesso.


O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.

Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A história começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.
 
É a oportunidade de arrematar um perfume de sucesso por um preço acessível. A Jolie facilita o pagamento nos cartões de crédito, boleto bancário ou Pag Seguro.
Quer conferir os demais perfumes disponíveis na Jolie? Clique aqui



Vale super a pena dar um conferida na loja! Além desse item, ela dispõe de muitos outros, inclusive maquiagem, produtos para cabelo... Com certeza, vai ter pelo menos um do seu agrado, aquele que vai fazer seus olhos brilharem de desejo ;)

Para ficar por dentro de todas as novidades, curtam a fan page (aqui) e sigam no Instagram (aqui).

Qualquer dúvida sobre produtos, compras... é só contactar a responsável, seja pela fan page, e-mail (contato@joliecosmeticos.com.br) ou Whatsapp (48 99919.2646), que ela estará pronta para atendê-los com todo o amor e carinho do mundo, pois a equipe preza por cada cliente