.

.

13 setembro 2017

Resenha: Colônia Meu Eu - Paixão Ativa da Kanitz

Para quem gosta de usar colônias durante o dia, ao invés de perfumes por serem mais fortes, uma super dica: Colônia Meu Eu - Paixão Ativa da Kanitz!


A Meu Eu - Paixão Ativa é uma colônia, mas uma colônia de aroma marcante.
Uma colônia sensual com frutas de saída e um toque de patchouli, sândalo e âmbar.


  • Não sei se contém a nota de jasmim, mas me remete muito a jasmim, mas não daquela que deixa o aroma atalcado
  • A fragrância é bem sensual, envolvente e marcante
  • Me faz lembrar o Elksis da Korres que, por sinal, é um dos meus perfumes preferidos 💕
  • É leve, refrescante e versátil, podendo ser usada em todo o corpo, em qualquer estação do ano, sem ofender o olfato alheio
  • Ao aplicar, bate aquela sensação de limpeza e de banho tomado  
  • Como é uma colônia, a duração é menor que a de perfumes, pois a concentração de essência é baixa (5%, no máximo)
  • Para quem gosta de colônias, vale super a pena conhecer/investir

Clique aqui para conhecer todos os produtos Kanitz!
Kanitz no Facebook (aqui);
Kanitz no Twitter (aqui).