.

.

26 julho 2017

Série: Famílias Olfativas #2 - Chipre

O segundo post da série famílias olfativas é com a família chipre, que é composta por notas quentes, combinação de madeiras e musgos. Os perfumes chipre tendem a fixar muito, são marcantes, opulentos e poderosos. 


Valentino Donna de Valentino gira em torno de um contraste de ingredientes nobres e sutis. Contém notas quentes e intensas de couro misturadas com patchuli e baunilha, que expressam uma carnalidade requintada e inescapável.

Deep Euphoria de Calvin Klein é primeiro chipre vibrante no portfólio de Calvin Klein.
Abre com notas de cascalone e rosa black magic, que se entrelaçam para criar uma aura de umidade, resultando em um véu úmido sufocante, realçando a sensualidade, que é a assinatura da marca. A combinação das notas de saída e as de coração trazem uma feminilidade moderna e uma qualidade pura de riqueza para a fragrância, e a nota de fundo de almíscar sensual traz uma textura suave e sedutora, rica e inegavelmente sensual, imergindo-se na profundidade da fragrância que evoca o calor e prazer.
Gucci de Gucci é uma fragrância com a alma chipre. Matizada com notas exóticas e com um toque quente floral, Gucci by Gucci reflete o poder e a sensualidade. Abre com as notas de pera, goiaba e framboesa. Evolui para lírio, laranjas frescas e flor de tiara e finaliza com as notas de patchouli, musk e resina de mel.
Animale de Animale é um chipre oponente, de personalidade, par mulheres confiantes, poderosas. Abre com as notas de coentro, notas verdes, jacinto, néroli, bergamota e pau-brasil. Evolui para mel, cravo, raíz de orris ou lírio florentino, jasmim, ylang-ylang, lírio-do-vale e rosa e finaliza com patchouli ou oriza, almíscar, coco, civeta, musgo de carvalho e vetiver.
Miss Dior de Christian Dior é sedutor e cheio de personalidade, é uma fragrância desejada, com acordes sublinhados pelo patchouli.
Luna de Natura é uma fragrância que valoriza a sutil beleza feminina e enche de encanto os olhos de quem vê. Com notas de patchuli, traz uma combinação com um corpo floral. Sua sensualidade alegre e natural traduz a mulher brasileira.
Não percam os próximos capítulos da série! Muitas família olfativas ainda vão aparecer por aqui!