.

.

06 junho 2017

Schraiber participa da Natural Tech, principal feira de produtos naturais do Brasil

Entre os dias 07 e 10 de junho, a Schraiber participa da NaturalTech, que acontece entre os dias 7 e 10 de junho no pavilhão da Bienal do Ibirapuera. Tradicional expositora do evento, a empresa destacará seu lançamento Bebida Instantânea de Maca Peruana, cuja formulação combina cálcio, fósforo, vitaminas A, C, K, B1, B9 (ácido fólico), maltodextrina, entre outros nutrientes. Essa bebida tem um sabor especial e agradável, que combina guaraná com tutti frutti. Já vem adoçado com sucralose, ou seja, não contém açúcar e nem glúten. Indica-se misturar uma colher de sopa (10g) em 200ml de água. Tomar duas vezes ao dia. O produto é comercializado pelo preço médio de R$ 43,00. 


Referência no mercado de suplementos e cosméticos naturais e veganos, a Schraiber exporá em seu estande na NaturalTech todo o seu portfólio de produtos, que inclui sabonetes, linha vegana para higiene bucal, desodorante vegano sem alumínio e sem perfume, cápsulas de cálcio, hidratantes corporais e faciais, probióticos, mel, própolis, creme vegano para pernas cansadas, cápsulas de maca, entre outros itens.   

Com 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio inclui ainda matéria-prima para homeopatia, comercializada para farmácias de manipulação, e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.
 
SOBRE A NATURALTECH – Feira Internacional de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde apresenta as últimas novidades dos segmentos de alimentos funcionais, probióticos e integrais, diet e light, produtos vegetarianos e veganos, suplementos alimentares e nutrição esportiva, cosméticos naturais, fitoterápicos, óleos essenciais e terapias complementares, equipamentos e utensílios de cozinha, entre muitos outros.

SERVIÇO:
NATURALTECH 2017 – 13ª FEIRA DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, SUPLEMENTOS, PRODUTOS NATURAIS E SAÚDE
Data: 7 a 10 de junho (quarta a sábado) – dias 9 e 10 abertos ao público
Horário: das 11h às 19h
Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera

Assessora de imprensa:
Chris Santos
(11) 9 8456 4810
chris@chris-santos.inf.br