.

.

07 dezembro 2016

Resenha: Perfume Fashion Provo Woman - Ibay Brasil

É apaixonado pela fineza dos frascos de perfume?
Então você vai se apaixonar pelo Fashion Provo Woman *_*

 
Perfume oriental floral que exalta a beleza, exala desejo e é envolvente.

Notas de cabeça - São verdes com romãs maduras e caquis incrivelmente adocicados
Notas de coração - Possuem uma composição maravilhosa de flor de Lótus, champaca e a rara orquídea negra
Notas de fundo - São irresistíveis com violeta, âmbar, líquido e musgo de mogno

 É uma fragrância delicada como um beijo na luz do dia.


  • Gente, que frasco é esse?
  • Me sinto em Paris com ele hehee
  • É muita fofura para uma embalagem só;
  • O perfeito desse aplicador (borrifador) é que não desperdiça perfume, pois sai menos que os borrifadores comuns (ponto super positivo);
  • Se torna um item decorativo, no guarda roupas, cabeceira, penteadeira...
  • O aroma é suave e deliciosos;
  • Ideal para os dias ensolarados, mas também se adapta à qualquer ambiente e estações do ano, pois não é enjoativo;
  • A suavidade e sutileza da fragrância não anuncia de longe a minha chegada em algum lugar que eu vá;
  • É discreto, para pessoas discretas, que não gostam de ser anunciadas ou marcar presença pelo aroma;
  • Os aromas que se sobressaem ao meu olfato são romãs, violetas e âmbar;
  • Ele é uma explosão de aromas, grande quantidade de notas misturadas e isso é muito bom;
  • A duração dele também é sutil (entre 3 e 4 horas - vai suavizando com o passar do tempo);
  • Eu simplesmente sou apaixonada por ele e pelo frasco *_*

O meu Fashion Provo Woman veio da Ibay Brasil e você pode adquirir o seu aqui!
É uma ótima opção de presente de Natal.
Prefere outro tipo de fragrância? A Ibay tem! Clique aqui e confira!

Ibay Brasil no Facebook (aqui).