.

.

17 novembro 2016

Widi Care lança alisamento com extrato de caviar exclusivo para loiras

O Pérolas de Caviar Loiras alinha os fios e nutre as madeixas sem amarelar a cor. Garante efeito liso natural, sem frizz, com brilho ativado


As loiras ganharam um luxuoso aliado para o alinhamento dos fios – o Pérolas de Caviar Loiras, da Widi Care. O tratamento profissional de alinhamento capilar é exclusivo para as madeixas aclaradas naturalmente, descoloridas e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo para o realinhamento dos fios por até três meses. 

Procedimentos químicos podem alterar a cor dos fios loiros, deixando-os com aspecto queimado. E é por isso que a Widi Care agregou ao procedimento, tecnologia antiamarelamento e ativos orgânicos que reduzem o volume, alinham os fios e acabam com o frizz. 

Com extrato de caviar, que desempenha função reconstrutora, e Extrato de Quinoa, um repositor natural de vitaminas e minerais, o Pérolas de Caviar Loiras ainda possui Óleo de Argan e Aminoácidos que combinados proporcionam profunda nutrição e hidratação aos fios - para um resultado condicionante, com brilho ativado e efeito liso natural de longa duração.

O Pérolas de Caviar Loiras é um tratamento profissional e não dispensa o uso da piastra, que garantirá o resultado desejado. O procedimento, que também conta com uma opção para as morenas, já está à venda nas principais lojas do setor em todo o Brasil.

SAC: Widi Care - 08000958626 - sac@widicare.com.br