.

.

24 novembro 2016

Bella Brazil lança esmaltes gel com efeito verniz

São 12 tonalidades que garantem brilho vitrificado, com mais cobertura da cor e maior durabilidade


A Bella Brazil, marca de cosméticos que mais cresce no país, encerra 2016 com mais uma novidade. A empresa lança ao mercado nacional sua linha de Esmaltes Gel Com Efeito Verniz.

São 12 tonalidades, que combinam com os dias quentes. “Após a criação e ampliação da coleção de esmaltes gel, decidimos seguir as tendências do segmento e trazer aos clientes uma linha de produtos que mesclam a durabilidade do gel e o brilho do verniz”, frisa Alessandra Lima, diretora da Bella Brazil.

Os produtos garantem brilho vitrificado, alta fixação, durabilidade prolongada, além de dispensar o uso de cabine e proporcionar uniformidade para a esmaltação americana.

Com D'pantenol em sua fórmula, que oferta força e resistência às unhas, os esmaltes podem ser retirados com acetona ou removedor e seus nomes fazem referência as mais variadas e exóticas flores. Confira:

ACÁCIA - Nude
AÇUCENA - Vermelho Ferrari
BONINA - Vinho
COSMOS - Café
CEREJEIRA - Rosa Candy
GERBERA - Laranja Candy
HIBISCO - Vermelho Bordô
IPÊ - Amarelo Candy
IRIS - Azul Bic
LIRIO - Branco Transparente
LÓTUS - Azul Candy
PETÚNIA - Preto

As vendas da coleção começam em 10 de dezembro. Preço sugerido: R$ 11,90

Sobre Bella Brazil

Produzidos em alto padrão de qualidade, as linhas de esmaltes e batons líquido Bella Brazil apresentam cores alinhadas às maiores tendências internacionais de cosméticos, com o intuito de levar aos clientes versões para os estilos: clássico, moderno e fashion. www.bellabrazil.com.br. SAC: (11) 4305-6399