.

.

12 outubro 2016

Resenha: Loção Natural Pele Sensível - Sal da Terra

Cuidados com a pele do rosto se tornou recorrente, no combate à pele envelhecida. A sujeira acumulada é um dos fatores que causam o envelhecimento. 
O uso de um bom tônico facial ajuda a retirar essa sujeira, deixando a pele limpa e com aspecto de bem cuidada. 
Um tônico que estou adorando usar é a Loção Natural Pele Sensível da Sal da Terra.


Trata-se de um tônico facial formulado com ingredientes 100% naturais, tais como camomila, calêndula, aloe vera, chá verde e rubra rosa.

  • A embalagem contém 150ml de produto (adorei esse ponto, pois é produto pra não acabar mais);
  • O ponto negativo vai para o bico da embalagem (abro e ela se fecha imediatamente, impedindo a saída do produto - para que saia, é preciso segurar o bico). Talvez seja problema com a que eu recebi;
  • Pensei que deixaria a minha pele oleosa, mas me surpreendi! Ele limpa e hidrata a pele sem deixá-la oleosa. Promove uma sensação de limpeza incrível e super agradável;
  • O cheiro é uma delicioso (rosas) e suave. Vai saindo da pele com o tempo;
  • Não irritou a minha pele, como acontece com outros tônicos;
  • A impressão que tenho é que o uso contínuo deixa a pele viçosa e favorece a oleosidade natural;
  • Nunca experimentei um tônico tão incrível como esse. Estou completamente apaixonada por ele e não deixo de usá-lo. Ele é perfeito! Vale super a pena conhecer essa beleza!

Você pode adquirir a loção no site da Sal da Terra (aqui) por um preço absurdamente em conta pelos benefícios proporcionados (R$20,80 - vinte reais e oitenta centavos).