.

.

05 outubro 2016

Resenha: Recebidos Vivacy Semi Joias

Acessórios são indispensáveis para dar um up no look. A Vivacy dispõe de acessórios, de anéis à colares, para dar um charme a mais no visual. Peças elegantérrimas, que chegam a parecer joias e não semi joias de tão lindas que são.

Tive a oportunidade de conhecer algumas peças. A primeira impressão foi impactante. As peças são lindas demais, chamam atenção.

As peças que tive a honra de desfilar beleza foram:

Anel Retangular de Cristal de Vidro Natural e Zircônia Cravejada Dourado - Um anel lindo, muito elegante, para ocasiões que pedem sofisticação. Tem cara de anel de rica. É deslumbrante.


Brinco Pendente Esfera e Base de Zircônia Branca Dourado - Um brinco contraditório, meio discreto, mas meio chamativo devido ao brilho das zircônias. Cai muito bem em looks mais formais. O brilho das zircônias realmente encantam *_*




Brinco Pendente Fio e Esfera Cravejados de Zircônia Branca Dourado - Outra peça elegante. Esse brinco é perfeito para festas formais, como formatura ou casamento, por exemplo. Também é chamativo pelo brilho das zircônias e também pelo modelo. Se tornou o meu preferido.



Brinco Fio Pendente com Zircônia Branca e Pérola Dourado - Esse é mais informal, pode ser usado em looks mais despojado. A versatilidade dele é um ponto super positivo, pois permite que eu use em outros tipos de looks, não só o despojado. É mais simples, mas acho um charme brincos de pérolas.



Colar Comprido Bolinhas com Pérolashell Central e Pendentes Duplos em Gota Zircônia Verde Dourado - Esse colar... Meu Deus!! Peguei um amor imenso e intenso por ele. É simplesmente lindo, elegante, deslumbrante. Estou super apaixonada per ele e não vivo mais sem. Ele combina mais com looks mais arrumados e fica perfeito em tomara que caia.




Amei todas as peças e finalizo elogiando a qualidade de cada uma delas. Usei diversas vezes e, até agora, estão intactas, não ficaram escuras.

Gostou de algumas das peças apresentadas ou quer conhecer todas as peças Vivacy? Clique aqui e confira!

Curta a fan page da Vivacy e fique por dentro das novidades (aqui)!
Vivacy no Instagram (aqui);
Blog Vivacy (aqui).