.

.

19 setembro 2016

Resenha: Perfume Oso Woman - Ibay Brasil

Gosta de perfume suave, com cheirinho que lembra bebê?
A resenha de hoje é pra você!!

Perfumes mais suaves são perfeitos pela versatilidade. Podem ser usados durante o dia e/ou noite, em qualquer estação do ano e em qualquer ocasião.

O perfume desta resenha é o Oso Woman, de semelhança olfativa Classique de Jean Paul Gaultier.



Esta fragrância, da famosa casa Coscentra, desperta todo o lado sedutor da mulher e revela sua beleza suave e natural. A expressão máxima da feminilidade que desejava refletir em um perfume, a alma de uma mulher que revelasse seus sentimentos e não tivesse medo de demonstrar seus atributos.



Seu frasco, com curvas sensuais, simboliza a feminilidade da mulher.



Notas de cabeça - Bouquet de rosas e orquídeas
Notas do coração - Flor de laranjeira e gengibre
Notas de fundo - Baunilha e âmbar amadeirado

  • A fragrância me remete cheirinho de bebê porque tem um toque bem perceptível de talco que não sei de que nota específica é. Talvez seja a junção da baunilha com o bouquet de rosas e orquídeas
  • É perfeito para dias de muito calor, pois o aroma é suave, não enjoativo
  • Gosto de usar principalmente na hora de dormir. Me sinto renovada com esse cheirinho delicado e agradável. Parece que me acalma
  • Por ser um perfume mais suave, a duração varia entre 3 a 5 horas na pele (varia de pele pra pele, o fator clima também influencia)
  • Mesmo sendo suave, não precisa borrifar várias vezes para ficar cheirosa(o), duas ou três borrifadas são suficientes
  • A embalagem, que tem um design incrivelmente lindo e sofisticado, contém 100ml de produto, o que, pra mim, é ótimo, pois rende bastante
 
O meu Oso Woman veio da loja Ibay Brasil e pode ser adquirido aqui por um precinho favorável à todos os bolsos, pois, além de ser uma pechincha, a loja facilita o pagamento nos cartões! \o/

À vista ele custa R$ 56,67 (cinquenta e seis reais e sessenta e sete centavos). Já nos cartões de crédito, R$ 57,90 (cinquenta e sete reais e noventa centavos).

Se sua preferência olfativa é outra, clique aqui para conhecer todos os perfumes disponíveis na Ibay Brasil. Com certeza, terá um que te agradará.

Ibay Brasil no Facebook (aqui). Clique e fique por dentro das novidades do mundo dos perfumes, além das novidades da loja!