.

.

03 novembro 2015

Resenha: Recebidos Olyra

Sabe aquela sensação de casa recém faxinada?
Pois bem, é possível conseguir esse feito sem precisar faxinar a casa, com um bom aromatizador de ambientes, seja de varetas ou home spray, até mesmo aqueles que programamos para que ele libere o aroma em intervalos de minutos. Eu adoro por serem práticos doarem cheiros e tornar o ambiente aconchegante.
Dentre os meus preferidos estão os da Linha Tiê, da Olyra.

O difusor de aromas em vareta são super fáceis de usar, basta introduzir as varetas dentro da embalagem e virá-las para que liberem o aroma delicioso e suave, mas marcante.
Dura cerca de trinta dias.


O home spray também é super fácil de usar, basta apertar o ''gatilho'' no local onde deseja que fique com o cheirinho. Acho o mais econômico pelo fato de escolhermos os locais onde ''espirrar'' o produto.


Já o programado, eu acho o máximo. A casa fica sempre cheirosa, mas com o nosso controle, uma vez que podemos programar o intervalo em que o cheirinho deve sair.
Funciona com duas pilhas AA, dura bastante. O melhor é que, quando acaba o conteúdo do spray, é só comprar outro e repor.


Os aromas são iguais, delicado, suave e marcante.

Clique aqui para conhecer todos os produtos Olyra!