.

.

10 julho 2014

Os benefícios do óleo de coco - Naturalis


O óleo de coco, além de ajudar no emagrecimento (consumido diariamente, aumenta o gasto energético do organismo, aumenta a saciedade e diminui a fome), favorece a entrada de insulina nas células e essa entrada contribui para os níveis estáveis de glicose no sangue.
A redução do colesterol LDL (colesterol ruim) e elevação do colesterol HDL (colesterol bom) é outro benefício do óleo de coco. Com isso, há diminuição do risco de doenças cardiovasculares.
Seus componentes lipídicos apresentam atividade antimicrobiana, antifúngicas e antivirais.


Esteticamente, ele age no combate ao envelhecimento precoce, promovendo a diminuição dos radicais livre no organismo.

Claro, todos os benefícios são obtidos/notados com o consumo diário e contínuo do produto, aliado à uma alimentação saudável e cuidados com a proteção solar.

A Naturalis, preocupada com nossas necessidades, formulou as Cápsulas de Óleo de Coco, hoje em promoção (leve 2 e pague 1 - clique aqui e aproveite a promo!).


INFOAMAÇÃO NUTRICIONAL


O frasco contém 60 cápsulas oleaginosas de fáceis ingestão. Devem ser consumidas duas cápsulas de uma a duas vezes ao dia, antes das principais refeições.


Clique aqui para conhecer todos os produtos Naturalis!
Naturalis no Facebook (aqui);
Naturalis no Twitter (aqui).

''É melhor cuidar da saúde, do que cuidar da doença.''

Não esqueçam de participar do Concurso Cultural Meu Pai Tem Estilo, promovido pela Naturalis (clique aqui para participar).