.

.

23 julho 2014

Celulite/gordura localizada e Creme Cafeína Bio C

Celulite = o terror das mulheres.
Eu tenho, mas nunca me preocupei com isso, nunca foi um problema para mim pelo fato de não ser excessivamente aparente, mas chega uma época em queremos nos cuidar mais, deixar a pele mais jovem, revitalizada, longe de estrias e celulites (gordura localizada eu nunca tive - adoraria ter), principalmente quando chega o verão.

A receita para uma pele firme e livre das celulites e gorduras localizadas é a reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos.
Claro, é possível potencializar todo o esforço feito na academia, usando cremes que auxiliam na redução dos buracos tão incômodos.

A Bio C formulou um produto com três ativos que, adicionado à rotina de beleza, alimentação saudável e exercícios físicos, ajuda a minimizar o aspecto casca de laranja, além de firmar a pele.
É o Creme Cafeína, composto por cafeína, algas fucus e pimenta.


CAFEÍNA
Rica em substâncias que promovem a quebra de gordura, a cafeína auxilia no combate à celulite, além de melhorar a circulação sanguínea, aumentando a firmeza da pele e agindo contra os furinhos tão temidos;

ALGAS FUCUS
Possui ação emoliente, suavizante e hidratante da pele. Rica em sais minerais, atua como remineralizante em tratamentos estéticos;

PIMENTA
Rica em alcalóides capsacinóides, possui ação estimulante da circulação, além de efeito antioxidante e termogênico.

Como eu já falei, o produto por si só não fará milagre, eliminando as celulites e gorduras localizadas sem que você tenha uma alimentação correta.
Todo o esforço e investimento valem a pena quando a questão é o nosso bem estar, quando queremos ficar de bem com o nosso corpo.

Clique aqui e conheça todos os produtos Bio C!
Bio C no Facebook (aqui). Curtam e fiquem por dentro das novidades cosméticas!