.

.

28 maio 2014

Firme a sua pele com Instantâneo de Colágeno Hidrolisado CháMais


O colágeno representa mais de 30% de toda a proteína do organismo humano, proporcionando sustentação às células e mantendo-as unidas. É o componente proteico fundamental de tecidos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.
Por volta dos 25 anos, nosso organismo perde 1,5% de colágeno ao ano e aos 50 anos produz somente 35% do colágeno que necessitamos.

Com a diminuição do colágeno, os  músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui e as articulações ficam frágeis e porosas.
Um organismo saudável necessita da reposição diária de colágeno para a manutenção do tônus muscular e de uma pele firme. Somente com a alimentação não é possível fornecer a quantidade ideal de colágeno que nosso organismo necessita a partir da maturidade, por isso é importante a suplementação com colágeno hidrolisado, que apresenta uma ampla variedade de aminoácidos, incluindo os essenciais.

Pensando na nossa necessidade, a CháMais elaborou o Instantâneo de Colágeno Hidrolisado.
O colágeno hidrolisado é um suplemento que serve para deixar a pele mais firme, combatendo a flacidez, rugas e linhas de expressão.

  • Melhorar a sustentação da pele
  • Fortalecer ossos, articulações, unhas e cabelos
  • Aumentar a elasticidade da pele
  • Melhorar a aparência da celulite
  • Promover a saciedade, ajudando a emagrecer

Para melhores resultados, recomenda-se a ingestão de 9 g de colágeno hidrolisado por dose e a ingestão de algum alimento fonte de vitamina C para potencializar a sua absorção. A CháMais pensou em tudo isso e fez a junção dos dois componentes, além de minerais.


É de fácil preparo. Basta adicionar água ao pó e misturar. Ele dissolve facilmente;
Não é ruim, tem o gostinho suave de suco de abacaxi.


Os resultados são visíveis com a ingestão contínua do produto, que pode ser encontrado em lojas de produtos naturais.
On line, na loja Net Nature (aqui) ele está custando R$58,50 (cinquenta e oito reais e cinquenta centavos) e está disponível no sabor limão e, também, o sem sabor.

A CháMais liberou 10% de desconto para todas as leitoras do blog. Para obter o desconto, basta, ao finalizar as compras, inserir o código #netnature e pronto.


Clique aqui para adquirir o seu!

CháMais no Facebook (aqui);
CháMais no Twitter (aqui).