.

.

28 julho 2013

Resenha: Macaúba Brasil

O primeiro post da semana é uma resenha, o que não tenho feito com a frequência de antes.
Bom, a resenha é sobre um kit que recebi da Macaúba Brasil, parceira do blog, e estou amando.


Shampoo Regenerador
Shampoo de tratamento que limpa, hidrata e restaura os fios, devolvendo a vida e o brilho aos cabelos. Enriquecido com Professional Oil - Macaúba Brasil, vitaminas A, C e Omegas 3, 6 e 9.

Minha opinião
Ele tem um cheiro suave, é meio perolado, leitoso;
Não embagaça os fios. Senti que ele não deixou o cabelo áspero, como alguns shampoos deixam.

Máscara de hidratação
Tratamento regenerador de cinco minutos. Sua fórmula de alta performance deixa os cabelos mais soltos, macios, hidratados e condicionados profundamente. Melhora a elasticidade, devolve o brilho e confere alta absorção dos ativos do óleo de macaúba (vitaminas A, C e Omegas 3, 6 e 9).

Minha opinião
O cheirinho é muito bom, uma delícia;
Ela realmente hidrata os fios em cinco minutos, deixando-os macios, fáceis de pentear;
O brilho que a máscara promove é perceptível no primeiro dia de uso;
Não deixa o cabelo pesado.

Óleo Terapêutico
Versátil tratamento capilar que pode ser usado como protetor térmico e regenerador capilar, conferindo brilho radiante e maciez desde a primeira aplicação.

Minha opinião
Usei o óleo após a lavagem e hidratação, nos fios úmidos, mas não gostei. Senti que ele deixou os fios um embaraçados;
O cheiro dele é uma delícia;
Não deixa os fios pesados, oleosos.
Pode ser que ele se comporte melhor nos os fios secos, sendo usado como reparador de pontas ou tratamento noturno, por exemplo;
Ele pode reagir de forma diferente no seu cabelo, de forma negativa, que foi o meu caso, ou de forma positiva.

Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos da Macaúba Brasil!
Macaúba Brasil no Facebook (aqui).