.

.

21 março 2013

Parceria Bebecê Calçados + sorteio (ENCERRADO!)

Mais uma empresa parceira do blog \o/
A parceria da vez é com a Bebecê.


História da empresa
Em setembro de 1985, foi fundada, pelos sócios Analdo e Antônio Moraes, a Calçados Bebecê, na Cidade de Três Coroas, no Rio Grande do Sul.

Conquistas
A Bebecê conquistou os mais exigentes mercados, investe constantemente em tecnologias avançadas e trabalha com matéria-prima selecionada. O resultado é um produto de moda, beleza, conforto e qualidade que encanta as consumidoras.

Visão de mercado
A visão de mercado, aliada ao crescimento, faz da Bebecê uma empresa conceituada, onde a fidelização e satisfação dos clientes está sempre em primeiro lugar.

Produção
Com uma produção de 15.000 pares/dia de calçados para abastecer o mercado nacional e internacional, participa de feira do setor como Couromoda, Francal e feiras regionais.

Momentos marcantes
No ano de 2005, a Bebecê conquistou o Prêmio Industrial do Ano (a avaliação é feita pelos próprios clientes).

A cada temporada a Bebecê um universo sofisticado, sedutor e único, a partir das tendências mais relevantes da moda.
Na coleção outono/inverno 2013, a Bebecê traduziu o luxo encontrado em diferentes atitudes e estilos para buscar, acima de tudo, atender aos desejos das mulheres mais exigentes e modernas.
Os temas Metalmania, Folk e Gótico Chique revela uma estação rica em cores, texturas, combinações e detalhes, que deixam tudo mais interessante.


Clique aqui para conhecer/adquirir os calçados da Bebecê!!
Bebecê no Facebook (aqui)
Bebecê no Twitter (aqui)
Bebecê no Youtube (aqui)

Para comemorar a parceria, vamos sortear um par de sapato (ankle boots) de numeração 35 (o das fotos abaixo) \o/



Características: Ankle Boots de moda feminina Bebecê é confeccionada em camurça com biqueira em verniz e apliques de spikes. Fechamento com zíper lateral para facilitar o calce. Possui forro em material têxtil e palmilha macia. Já o salto é agulha, pintado fachete e meia-pata em verniz. O solado é feito de borracha antiderrapante para maior estabilidade. Perfeita para usar à noitefashion e ousada.

Para participar do sorteio, que será realizado/divulgado no dia 24/4 (inscrições até o dia 21/4), basta seguir as seguintes regras:

  • Seguir o blog publicamente (barra lateral direita do blog). Não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google;
  • Curtir a fan page do blog no Facebook (aqui);
  • Preencher o formulário abaixo (apenas uma vez)