.

.

24 novembro 2012

Resenha de produtos da Tutti Depil

Chegaram meus produtinhos da Tutti Depil \o/
Para quem ainda não viu o post sobre a parceria com a Tutti Depil, clique aqui!!


De todos os produtos que eu recebi, já testei a Loção Adstringente Aloe Vera e Hortelã, Folhas Prontas Para Depilação Corporal, Óleo Removedor Semente de Uva e o Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol.

Loção Adstringente Aloe Vera e Hortelã
Possui fórmula higienizadora que permite a limpeza e assepsia da pele para a depilação. Mantém a pele livre da oleosidade, do suor e de impurezas facilitando a remoção dos pelos. Os extratos de aloe vera e hortelã garantem uma pele calma e refrescada.


Folhas Prontas Para Depilação Corporal (20 folhas)
Praticidade e rapidez na remoção dos pelos. A caixa contém tudo o que você precisa para remover os pelos do corpo de maneira simples e descomplicada. Remove os pelos das pernas, axilas e virilha com facilidade. Para obter melhores resultados, utilizar o produto em pelos maiores que 2mm.


Óleo Removedor Semente de Uva
Óleo hidratante indispensável para o pós-depilação. É enriquecido com óleo de semente de uva que hidrata e suaviza a pele, removendo os possíveis resíduos de cera após a depilação. também pode ser usado como hidratante, rico em vitaminas E e proteínas.


Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol
O gel hidratante acalma e refresca a pele após a depilação o barbear, o que é fundamental para evitar irritações. A combinação do aloe vera e hortelã é ideal para uma pele menos irritadiça e uma sensação de refrescância.


Minha opinião
A combinação de todos os produtos é ideal para uma depilação simples, fácil e PERFEITA.
Os cuidados pré e pós depilação são essenciais, mas, pra mim, o principal é a própria depilação. 
  • A loção adstringente remove todos os resíduos e oleosidade da pele, o que facilita na remoção dos pelos;
  • As folhas prontas me surpreenderam bastante. A princípio, fiquei receosa em relação ao que prometem, pois, como já usei alguns produtos para depilação e não obtive resultado algum, achei que as folhas da Tutti Depil seguiriam o mesmo caminho, mas me enganei totalmente. Elas retiram os pelos perfeitamente. Fiquei ultra surpresa quando vi. Gostei tanto do resultado que pretendo comprar caixas para fazer estoque :)
  • O óleo de semente de uva retira os resíduos da cera e ainda deixa a pele hidratada, é como um óleo corporal mesmo;
  • O gel de aloe vera e hortelã dá uma refrescância gostosa na área depilada, dá até pra  usar como hidratante diariamente, principalmente em dias de calor, já que ele refresca.
Super indico os produtos. Além de realmente cumprirem com o que prometem, são super baratinhos. 
Só para terem uma ideia de como são em conta, uma caixa de Folhas Prontas Para Depilação Corporal (20 folhas + um sachê de Óleo Removedor Semente de Uva) custa apenas R$10,90. 
Bom demais, não é?

Clique aqui para adquirir os produtos da Tutti Depil!!
Tutti Depil no Facebook (aqui)
SAC: (16) 3701-2209 / sac@tuttidepil.com.br