.

.

07 novembro 2012

Parceria TrazpraCa.com + sorteio (ENCERRADO)


Acostumados com os padrões e mesmices das lojas online tradicionais, as quais acabam vendendo sempre os mesmos produtos com pequenas variações de preços, a TrazpraCa.com foi criada para ser uma loja online 100% inovadora!
Seu público alvo é justamente aquelas pessoas autenticas, de bem com a vida, que se sentem diferentes, que adoram fugir da rotina e que estão sempre em busca de novidades!
Aqui você encontrará uma enorme linha de produtos como eletrônicos portáteis, gadgets variados, acessórios de informática, equipamentos de espionagem, relógios, artigos esportivos, dentre muitas outras novidades tecnológicas e produtos que você nunca viu em outro lugar. São mais de mil produtos ofertados e nosso catálogo não para de crescer!
Ser moderno é ser autentico. TrazpraCa.com, tudo o que você quer em um só lugar!

Contatos: 54 9137-2202 / 9157 0736 
E-mail: contato@trazpraca.com 
Site: http://www.trazpraca.com
Facebook: http://www.facebook.com/TrazpraCa

Por fim, mas não menos importante, o blog, em parceria com a TrazpraCa.com, sorteará um Macaquinho Secador de Unhas (ninguém merece ter que esperar o esmalte secar, não, é?).

O macaquinho funciona 2 com pilhas AAA e para secar as unhas basta colocar os dedos na placa com o desenho de bananas, pressioná-la e o macaquinho soprará ar frio.


As regras para participar do sorteio, que será realizado no dia 30/11 (inscrições até o dia 29/11) são:

  • Seguir o blog publicamente (barra lateral direita). Não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google;
  • Curtir a fan page do blog no Facebook (aqui);
  • Curtir a fan page da TrazpraCa.com no Facebook (aqui);
  • Preencher o formulário abaixo (apenas uma vez).