.

.

15 outubro 2012

Morpheos (a harmonia da noite) da Flora Mundi


Na mitologia Grega, Morpheu possuía o dom de viajar ao redor da terra para revestir de sonhos a imaginação dos adormecidos.

É por isso que se diz, há vários séculos e nas mais diversas línguas: quem cai nos braços de Morpheu tem um sono tranquilo e de qualidade, como se realmente estivesse na companhia dessa divindade.



Usando ao deitar a Essência Floral MORPHEOS para o corpo e ambiente, você irá desfrutar de um pleno estado de serenidade em suas noites.
Essa essência floral tem uma aplicação toda especial, recomendada especificamente para uso noturno, pelo forte efeito indutor a um relaxamento profundo e a um sono reparador.
Pode ser usada todas as noites ou apenas quando necessário, por adultos e crianças, diretamente sobre a pele (na região da nuca e pescoço), mas, também, no quarto de dormir e sobre o travesseiro e roupas de cama, ao deitar.
Deve ser usada nos momentos de grandes alterações emocionais, tristeza, melancolia, sono agitado, insônia e depressão.

Obtém-se também excelentes resultados ao usar a Essência Floral MORPHEOS como loção relaxante após o banho. Para isso, borrife diretamente sobre a pele, em todo o corpo exceto nas regiões íntimas, após o banho noturno. Isto relaxa os músculos e prepara para uma noite muito mais serena.
Perfume sua alma todas as noites com a Essência Floral MORPHEOS e seja profundamente feliz com você e com seu mundo!


Para saber mais e comprar sua Essência Floral MOPRHEOS, entre em contato pelo email contatofloramundi@gmail.com ou visite http://essenciafloralmorpheos.blogspot.com.br/