.

.

22 outubro 2012

Depoimentos de usuários da Essência Floral MORPHEOS (Flora Mundi)


Estes são alguns depoimentos de quem usa a Essência Floral MORPHEOS para uma noite de sono com mais qualidade!

Para quem ainda não viu os demais posts sobre a essência da Flora Mundi, seguem os links:

Enfim, vamos aos depoimentos:

“Muito bom!!! Já considerava meu sono bom, mas usando o MORPHEOS meu sono está melhor ainda, com mais qualidade, mais restaurador. No primeiro dia já senti o efeito bem forte, dormi bem mais que o normal e estava em estado de meditação durante a manhã.
Estou usando também na minha filha de 3 anos. Ela acordava pelo menos uma vez na noite para pedir mamadeira e já no primeiro dia de uso dormiu até de manhã!!
Em uma situação que acordei de madrugada com muitos pensamentos, sem conseguir voltar a dormir, lembrei do MORPHEOS, coloquei e rapidamente tranquilizei os pensamentos e voltei a dormir.
Um produto maravilhoso!”
Lethícia Feuser, Terapeuta – Baln. Camboriú

=============
“Tenho prescrito a Essência Floral MORPHEOS a diversos pacientes - adultos e crianças - tendo observado efeitos interessantes e melhoras nos padrões e ritmos do sono.
Excelente instrumento para auxilio a esse "momento" de VITALIZAÇÃO e RENOVAÇÃO orgânica e psíquica.”
Dr. Juarez Furtado, Médico Pediatra, especializado em Homeopatia e Antroposofia – Itajaí/SC

=============
"Por razões profissionais sempre tive um sono inadequado, sofrendo muito com insônia e acordando pela manhã com sensação de cansaço e pouca disposição. Desde que comecei a usar a Essência Floral MORPHEOS minha qualidade de sono apresentou grande melhora e recomendo a todas as pessoas que desejam um relaxamento profundo e um sono reparador.”
Dra. Ana Lucia Hernandez, Médica pediatra.

============

Para saber mais e acompanhar outros depoimentos de quem já dorme nos “braços de Morpheos”, acesse: www.essenciafloralmorpheos.blogspot.com

Para entrar em contato e comprar sua Essência Floral MORPHEOS, envie um e-mail para contatofloramundi@gmail.com