.

.

02 setembro 2012

Parceria Bionatus

A Bionatus, com capital 100% nacional, foi fundada em 1992 e se dedica a fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados.

Com mais de 60 produtos em linha, o destaque vai para os emagrecedores da marca Lipofim, que oferece vários produtos para quem precisa de uma ajudinha para perder aqueles quilinhos extras.
A linha é composta por Lipofim 700, Lipofim 1000, Lipofim Chás, Lipofim Shake Diet, Lipofim Colágeno, Lipofim Fibras e Lipofim Anticelilítico.

Recebi o Lipofim Chá Verde Sabor Limão, que é um produto solúvel e pode ser consumido quente ou frio. É extraído da Camélia Sinensis e já vem adocicado com sucralose. O chá promove a hidratação, além de possuir vitaminas, minerais, polifenóis e flavonóides que têm ação benéfica ao organismo, tais como combater os radicais livres e acelerar o metabolismo, que contribui para a 
perda de peso.


O Lipofim Chá Verde é encontrado em sachês de preparo para um litro ou potes de 150g, que são os mais rentáveis do mercado, pois garante até 15 litros.
Há variedades de sabores: Chá Branco Sabor Pêssego, Chá Vermelho Sabor Framboesa e Chá de Hibisco + Colágeno Sabor Morango.

Como eu não preciso perder peso, muito pelo contrário, estou usando para hidratar e pelas vitaminas, minerais... 
A princípio, pelo cheiro, achei que fosse ruim, mas não é. Tem um leve sabor de limão e é bem refrescante.

Os produtos são encontrados nas melhores farmácias e supermercados de todo o Brasil.
Clique aqui para conhecer os demais produtos da Bionatus!